Ir para conteúdo
Mulande Online
TimBO

[AVISO] - PK EM ICARUS

Recommended Posts

WR2vvnz.png

Conforme foi publicado no Facebook do Mu-Lande Online Icarus agora passa a ter o PK liberado ou seja não será mais punido o jogador que Pklizar em Icarus.

Como dito em breve um mapa receberá novos Spot's para Up e neste mapa o PK será desativado, vale ficar ligado. Muitas pessoas estavam me procurando com dúvidas em relação a isso.

Editado por TimBO
  • Like 1
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ngm é tão idiota a ponto de fechar o mapa, assim como tem pessoas de má fé "vamos virar bk e fechar Icarus" também tem outros como "Vamos matar os Pks e deixar a Galera Upar" eu seria um desses haha

Compartilhar este post

Link para o post

air mano icarus2 deveria ser fechado o pk n pode mata oki melhor luga de upa er icarus 2 exile  e os caras fica matando a pessoa pow 

Screen(05_03-22_42)-0000.jpg

Screen(05_03-23_27)-0000.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Cara eu acho uma papagaiada, se o cara te matou e por que ele é mais forte ou você deixou, papa mim ele tem esse direito mais o Mu lande tem regras, que graça upar avontade na zona de conforto, tem que defender seu espaço, você e forte para isso, por conta disso o jogo ta sem guild war, o povo naao tem rivalidade por conta de uma regra que eu acho besta.  

Editado por Luiz Gustavo Dos Santos

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/05/2019 at 21:11, Luiz Gustavo Dos Santos disse:

Cara eu acho uma papagaiada, se o cara te matou e por que ele é mais forte ou você deixou, papa mim ele tem esse direito mais o Mu lande tem regras, que graça upar avontade na zona de conforto, tem que defender seu espaço, você e forte para isso, por conta disso o jogo ta sem guild war, o povo naao tem rivalidade por conta de uma regra que eu acho besta.  

verdade está virando bagumça isso a pessoa nem pode upa em pais vou sair do jogo porque nos paga vip etc pra via forte air ven un cara atrapalha a upagem da pessoa

Compartilhar este post

Link para o post

ai gm isso er foda o jogo tá ficando chato matando em icarus2  a pessoa n tem nem direito de upa cara assim a pessoa perde dias de vip  nem simto mais vontade de upa nem colocar vip etc melhora  esse serve cara há vamos vamos quero resposta esse negocio de pk em icarus 2 er foda

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Mano essa Administração do Mulande ta uma porcaria, tenho conta aqui há 5 anos, eu sou o Sparky que hoje é o BAKURYU, tipo, o server claramente esta abandonado, não sei o que eles tem em mente, alias, sei,  creio que pensam em somente deixar esse server ON, a intenção deles claramente também é que nós compremos acima de 20 reais para ter acesso  a sala vip, ou seja, você por pagar por ser "VIP" de imediato ja deveria ter cesso  a essa sala, alias, ser vip mensal corresponde a direitos, de uma a outra, o mu de hoje esta perdendo mas jogadores, os ADM nao estão sendo inteligentes, mantem a mesma ideologia, eu mesmo só jogo mu por que amo, eu ja fui dono de server season 2, mas sempre fiz algo pra realmente chamar a atenção do publico do jogo,  o Mulande esta abandonado claramente, quando um mu perde um GM o ADM assume, se nem o ADM entra mais no jogo e porque o jogo já não mais o interessa mas o ego de ter um servidor , sim isso o interessa.

Editado por Luiz Gustavo Dos Santos

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Vo fala é nd

Editado por saulo2013
Zz, n vai adiantar nd

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a todos

Foi criado um novo post na área de denuncias para esclarecer todas as dúvidas sobre as novas mudanças nos mapas e no PK recomendo que leiam.

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkk , já tem até uma gang só pra matar os moleques upando kkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.